Crítica XXI

Portugal é há quase meio século governado pelas esquerdas. Se estendermos a ideia de poder ao campo cultural, podemos dizer que esse domínio é até anterior à Revolução e permanece mesmo quando as direitas governam. 

Disto não resulta apenas que as direitas e o seu pensamento sejam mal conhecidos; resulta uma atmosfera cultural e mediática acomodada e maniqueísta sem espaço para a interrogação crítica. 

Crítica XXI quer dar a conhecer a tradição intelectual das direitas e os seus desenvolvimentos actuais, olhando para valores, ideias e princípios com liberdade incondicional.

Livrarias aderentes

Inicialmente prevista para ser apenas de compra online, começamos a ter pedidos de livrarias que querem ter a revista à venda.

Assim, neste momento também se pode comprar a Crítica XXI (só a revista, os livros são exclusivos para assinantes e a assinatura anual é feita online) nos seguintes locais:

Coimbra:

Tabacaria Atrium Solum

 

Évora:

Tabacaria Central, Livraria Fonte de Letras

 

Lisboa:

Nas livrarias Barata na Avenida de Roma, Férin na Rua Nova do Almada, Cult na Praça Francisco Sá Carneiro, Areeiro, papelaria da Universidade Católica, papelaria Guigui em Linda-a-Velha e Grão de Papel no Restelo.

 

Porto:

Livraria Esquina, na Rua Afonso Lopes Vieira, Boavista.